domingo, 30 de junho de 2013

Se eu pudesse eu seria alienado...


Se eu pudesse eu seria alienado porque é chato demais ser complexado, é chato demais ter resposta pra tudo e não usar de artifícios místicos pra me defender.É cansativo viver fingindo ser oque eu não quero ser por ser exemplo ou querer ser exemplo, é chato demais apontar pros outros os seus erro e não poder errar, não poder errar sem medo, não poder ser vítima.
 É ruim pensar se vale a pena sorrir, ou se vale a pena chorar, é complicado não poder se arrepender e pensar somente uma vez, ao invés de duas, como no tradicional.
  Se eu pudesse eu seria alienado, diria coisas bobas e acharia que o céu é azul porque Deus é menino, iria á missa aos domingos e acreditaria em Jesus, porque é chato demais ser o único da família a ser triste, a ver tudo á minha volta nos mínimos detalhes como se eu lesse a composição de tudo ao observar.
    Entender cada pessoa pelo olhar...
Decifrar músicas e não somente escutar, saber qual verbo auxiliar usar.
   Se eu pudesse eu seria alienado, e entenderia que chove porque tem que chover e que se não deu certo na primeira é que porque não é pra ser, acharia todo mundo bom até que se prove o contrário,  imploraria por justiça, apostaria na loteria.
 Acreditaria em sorte, tempo ao tempo e amor.
  Porque eu nunca vi um alienado depressivo, ou incompreendido ou até mesmo tentando suicídio por coisas   que não fossem banais, nunca vi um alienado sem esperança ou sem fé ou deixando de ser quem é pra parecer mais forte perante os outros.
 Quanto menos a gente sabe, menos a gente enlouquece e vive mais, gostaria de viver mais.
 Se eu pudesse eu seria alienado.

Um comentário:

  1. Eu tenho problema para dormi todas as noites porque fico pensando nas pessoas que morrem de fome ,que morrem de sede, sou meio anti-social porque fico pensando enquanto estou aqui se divertindo alguém morre ,se eu pudesse ser alienado e simplesmente fechar meus olhos para tudo isso ficaria bem feliz mas agora já sei que isso acontece

    ResponderExcluir